Nossas redes:

Religião

Amarração amorosa funciona? O que é?

Publicado em


O que é uma amarração amorosa? Será que amarração amorosa funciona?

Ter sonhos picantes com uma pessoa ou ela começar a aparecer na sua cabeça do nada, a sua relação amorosa começa a ter brigas sem motivos de repente, será que esses são sintomas de amarração amorosa?


Existem muitos vídeos e textos ensinando a fazer amarrações, mas a grande maioria deles são feitos por pessoas que não sabem o que estão fazendo, são explicações que não fazem o menor sentido e amarrações que não adiantam de nada ou que são fracas.

Hoje nossa matéria será sobre esse assunto, confira até o final se deseja saber mais sobre.

O que é uma amarração?

Para começarmos, a amarração é um ritual que é feito com a finalidade de prender pessoas ou coisas, ela pode prender pessoas a pessoas, a situações ou objetos.

Como a amarração amorosa funciona?
Um ritual de amarração é uma magia bem inteligente e não é qualquer pessoa que vai conseguir executar ela de verdade. Pois há uma necessidade de pensar na situação do indivíduo, entender todos os seus quereres e achar brechas para assim colocar a magia

Esses rituais são executados geralmente por bruxas, feiticeiras, sacerdotes e mágicos que tem domínio de forças espirituais.

Quando se faz uma amarração, você trabalha com uma criatura espiritual que tenha consciência e que tenha virtudes próprias. É um trabalho muito pensado pois essa criatura pode começar a se alimentar da pessoa que desenvolveu a ritualística.

Todo contrato espiritual tem uma alimentação específica, pois a criatura precisa se manter nesse plano até terminar o que ela foi contratada a fazer.

Para que uma amarração funcione deve haver uma brecha real na vida do indivíduo que está sendo amarrado. A amarração nunca acontece se o indivíduo que está sendo amarrado não tiver uma relação com a pessoa que quer amarrar, os dois devem ser ex, amigos ou ao menos se conhecer.

A amarração é um processo de segurar uma pessoa, e não um processo de desenvolver um sentimento.

Quando você amarra uma pessoa ela está se prendendo a uma situação, e ela vai se prender a aquela situação por diversos motivos que não são amor, como necessidade, medo, por algum trauma psicológico entre outros motivos.

O que uma pessoa amarrada sente?
Essa pergunta é muito buscada na internet, e existem diversos sites e vídeos falando sobre sintomas diferentes, mas a melhor dica que podemos dar é para você que deseja saber se está amarrada ou não é procurar um especialista, uma pessoa que seja de confiança e que realmente trabalhe com a espiritualidade de forma que vai te guiar.

Pode acontecer algo com quem pagou pela amarração?
Quando estamos falando de alguém que contratou a amarração, o pior castigo talvez seja a amarração funcionar, pois a pessoa do seu lado não vai te amar verdadeiramente. Além de que, o indivíduo amarrado e o que pagou pela amarração podem ficar doentes ou sofrer acidentes dependendo de como foi feita a amarração.

Espero que nossa matéria tenha te ajudado a entender um pouco mais sobre o assunto e beijos de luz!


Religião

Qual a diferença de cristão, protestante, evangélico e crente

Publicado em

on

por:

CONTINUAR LENDO

EM ALTA