Nossas redes:

Tecnologia

ModalMais é confiável? Conheça tudo sobre a corretora

Publicado em


Nessa matéria vamos trazer informações importantes e tudo o que você precisa saber sobre a corretora ModalMais, mostraremos o guia definitivo pra investir no seu aplicativo, de forma rápida e simples.

Você já se deu conta do fato de que os cartões de crédito passaram a ser uma de nossas principais escolhas para efetuar o pagamento das mais variadas contas hoje em dia?


Vamo contar um pouco de como a ModalMais funciona…

A ModalMais foi fundada em 1996 e ela além de ser uma corretora ela também é uma instituição bancária, conhecida como banco Modal. Então ao abrir sua conta, o investidor poderá utilizar o home broker para fazer seus investimento e usar ao mesmo tempo sua conta bancaria, isso mesmo, a ModalMais é dois em um.

A ModalMais é segura e confiável?

Para uma corretora ser confiável, ela deve obedecer uma serie de normas e procedimentos, uma das formas de sabermos se ela é segura, é vendo seus dados financeiros. Vamos começar vendo esses dados, observando o lucro geral da empresa.

Fonte: Banco Central através do Banco Data

A ModalMais conta com selos e certificações, conheça agora eles:

  • ANBIMA – (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) – Define as boas práticas de empresas desses setores e oferece certificações para os profissionais das áreas.
  • A B3 Certifica – o selo que propicia aos clientes das instituições financeiras credenciadas – como bancos, corretoras e distribuidoras – a segurança e transparência dos investimentos registrados na B3.
  • Execution Broker – Identifica o Participante de Negociação Pleno e o Participante de Negociação que possuem estrutura organizacional e tecnológica especializada na prestação de serviços de execução de negócios para os investidores institucionais nos ambientes de negociação da B3.
  • CETIP – (Central de Custódia e Liquidação Financeira de Títulos) empresa privada que oferece serviços de registro, no qual os investimentos realizados são registrados nos nomes dos clientes, dessa maneira, se houver algum problema, o investidor pode operar em outras instituições.
  • Retail Broker – Identifica o Participante de Negociação Pleno e o Participante de Negociação que possuem estrutura organizacional e tecnológica especializada na prestação de serviços de atendimento consultivo e de assessoria financeira, prospecção de clientes, execução de ordens e distribuição de produtos da B3 para os investidores pessoas físicas e jurídicas não financeiras.
  • FGC – Seu saldo de investimento em até R$ 250 mil é protegido pelo Fundo Garantidor de Crédito, isso por CPF ou CNPJ.

Esse selos que a empresa tem demonstra solidez e segurança, se tornando um ótimo ambiente para o investidor fazer seus investimentos financeiros.

Continuar Lendo


Tecnologia

Aprenda a solicitar o cartão SuperDigital

Publicado em

on

por:

CONTINUAR LENDO

EM ALTA