Nossas redes:

Dicas

PicPay cartão de crédito saiba como solicitar

Publicado em


Saiba como solicitar seu cartão de crédito PicPay agora mesmo!

Você com certeza já se deu conta do quanto os cartões de crédito tornaram-se uma peça fundamental de nossa vida financeira, não é mesmo? O mesmo já tornou uma de nossas principais alternativas para efetuar o pagamento de diversas contas. Isto se dá por conta dos diversos benefícios que o mesmo carrega, como: praticidade e segurança.


O atual mercado financeiro é constituído totalmente por instituições financeiras (sejam elas convencionais, digitais, ou até mesmo fintechs) que oferecerem diversas opções do plástico em questão. Cada um deles sendo totalmente singular, com suas próprias vantagens e também, as condições não muito tentadoras.

As condições não muito interessantes que um cartão de crédito pode carregar são diversas, entretanto, podemos ressaltar aqui que com certeza a que os consumidores mais querem passar longe é a taxa de juros aplicada, que por sua vez, são diversas, como por exemplo: anuidade e juros rotativo. Por isso, temos que buscar as melhores opções.

As melhores opções devem conter condições não só voltadas à baixa taxa de juros, mas também, diversas outras questões, que é o caso do cartão pic pay. Portanto, se você deseja obter mais informações detalhadas a respeito, sugerimos que continue lendo e conferindo todo o conteúdo deste breve e explicativo artigo.

Cartão de crédito picpay – O que é e como funciona?

Dentre os diversos cartões de crédito que o mercado financeiro tem a oferecer, um que vem ganhando cada dia mais usuários é o do Pic pay.

O plástico que recebe o nome de PICPAY CARD é uma interessante opção de crédito, que por sua vez, conta com bandeira Mastercard, que por sua vez, é aceita em praticamente todas maquininhas, já que possui cobertura internacional, ou seja, as suas compras (sejam elas digitais ou tradicionais) não irão se limitar apenas ao território brasileiro.

É interessante ressaltarmos que o cartão em questão também está disponível na modalidade débito.

A idade mínima necessária para obter o PicPay Card na função débito é de 16 anos, e para o PicPay Card na função crédito, é preciso ter no mínimo 18 anos.

Uma condição bastante interessante é que para efetuar o pagamento de alguma compra ou conta, não é necessário inserir o cartão na maquininha, apenas aproximá-lo da mesma, é o que chamamos de tecnologia contactless.

E para finalizar, nos resta dizer que o cartão não conta com a aplicação da taxa de anuidade e nem outras tarifas.

Além disso, com o mesmo você tem direito à um cashback de 5%.

Como solicitar

Passo 1: Acesse a loja de aplicativos ou o site da picpay de seu smartphone e efetue a instalação do app Pic Pay.

Passo 2: Acesse a plataforma e clique em “Pedir meu cartão”.

Passo 3: Informe corretamente todos os dados pessoais que estão sendo solicitados.

Depois de informar tudo oque estava sendo solicitado, basta enviar a sua proposta para análise, e o usuário recebe a resposta dentro de poucos dias.

Caso aprovado, você receberá ele no endereço informado em alguns dias.


Dicas

5 dicas de como encontrar passagens aéreas mais baratas

Publicado em

on

por:

CONTINUAR LENDO

EM ALTA